Fim





O Andebol Salto alto chega ao fim. Quem sabe, um dia, regressaremos, mas a nossa decisão é de terminar este projeto que tanto nos entusiasmou e agitou o andebol feminino em Portugal.

O Andebol Salto Alto surgiu para fazer uma minuciosa cobertura do andebol feminino em Portugal. Fizemos um acompanhamento do campeonato como nunca havia sido feita em Portugal, divulgámos o andebol feminino em Portugal. Infelizmente, as ameaças sucedem-se e aquilo que queríamos que fosse algo que contribuísse para promover e engrandecer o andebol feminino no nosso país, para alguns era visto como uma ameaça aos poderes instalados e não queremos continuar neste clima.

Agradecemos a todas as jogadoras e treinadores pela disponibilidade sempre demonstrada para contribuirem com as suas palavras para o nosso blog. Agradecemos a todos os clubes, com excepção do Madeira Sad e Maiastars, os únicos que nunca mostraram abertura para que as suas atletas falassem. É irónico que as duas caras fortes desses dois clubes em entrevistas no passado dissessem que falta visibilidade ao andebol feminino em Portugal e quando surge algo que leva o andebol feminino a mais pessoas, proíbem as atletas de falar. Assim o andebol feminino em Portugal não vai longe...

Da nossa parte, pedimos desculpa por esta decisão a todos os nossos leitores fiéis. Mais de 1 milhão de páginas vistas durante este período diz muito do impacto que tivemos e que há interesse no andebol feminino em Portugal. Mas há que mudar mentalidades e enquanto elas não mudarem, continuarão a perseguir os que fazem para que algo mude. Para alguns, é preferível que as coisas continuem como estão: Paradas no tempo, escondidas.

Desejamos a todos um Feliz Natal. Sem pressões, sem ameaças, sem cartas, sem processos em tribunal.

Comentários

  1. Obrigado pela vossa contribuição (embora curta) para a divulgação do Andebol Feminino em Portugal. Lamento que os bloggers tenham sido alvo de todas essas ameaças e processos, mas cobarde são aqueles que o fazem. Afinal o que há a esconder? Será que vocês andaram a mexer "na merda" e ela começou a cheirar mal? O que de grave fizeram? Será coincidência que o blog "Banhadas Andebol" tenha um tão baixo número de comentários nas crónicas do feminino? Agora que finalmente havia "alguém" que cobria o andebol feminino como nunca tinha sido feito, acabam? Onde está a coragem que demonstraram no início?
    Tenho pena que tenha chegado a este ponto.
    Só posso desejar que tenham a melhor sorte. E até já.

    ResponderEliminar
  2. É pena acho q tavam a fazer um trabalho original diferente do normal. Acho q as pessoas estvam sempre à espera das próximas crónicas para ver as surpresas q traziam.

    ResponderEliminar
  3. Para quem não tem noção do que estamos a falar, bastou hoje respondermos a algumas provocações no FB para termos a nossa conta banida. Incomodamos muita gente. Fiquem tranquilos, já não vos incomodamos mais...

    ResponderEliminar
  4. É pena que neste país quando há alguém que queira tratar os pequenos da mesma forma que os grandes seja bloqueado.....vergonha dessa gente que controla tudo.... mas felizmente temos todos o mesmo fim.
    Obrigado pela vossa coragem...se calhar não deviam ter falado na FPA
    e nos comentários dos jogos que eram transmitidos e que são sempre das mesmas equipas enfim...

    ResponderEliminar
  5. Muito triste a reacção do Esquerda. Um tipo que até tem responsabilidades no andebol de praia vem para ali insultar toda a gente. Pedro Sardo Pereira, isso não se faz... felizmente que abandonaste o pavilhão.

    ResponderEliminar
  6. Mas alguém sem papas na língua me vai explicar o que é que se passou? Como é que um blog tão interessante é eliminado e outros que em nada são relevantes continuam?
    E o que é que o Esquerda fez e onde? Sobre o quê?

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Esse sr Pedro não percebeu que o blog era dedicado só à 1a Divisão Feminina. Se o blog fez outra crónica sobre o Andebol de Praia ou sobre outra divisão ou outro país ou outro escalão, fez bem, mas não era obrigado a fazer porque desde o início que SEMPRE disseram que a prioridade era a PO09.
    Mentalidades pequenas fazem o Andebol Feminino pequeno. E depois querem visibilidade e atletas. Tenho pena de até a Pagina do Facebook terem denunciado. As atletas, técnicos e adeptos ficarão de certeza tristes pelo que fizeram. Uma vergonha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário