Fim
O Andebol Salto alto chega ao fim. Quem sabe, um dia, regressaremos, mas a nossa decisão é de terminar este projeto que tanto nos entusiasmou e agitou o andebol feminino em Portugal.
O Andebol Salto Alto surgiu para fazer uma minuciosa cobertura do andebol feminino em Portugal. Fizemos um acompanhamento do campeonato como nunca havia sido feita em Portugal, divulgámos o andebol feminino em Portugal. Infelizmente, as ameaças sucedem-se e aquilo que queríamos que fosse algo que contribuísse para promover e engrandecer o andebol feminino no nosso país, para alguns era visto como uma ameaça aos poderes instalados e não queremos continuar neste clima.
Agradecemos a todas as jogadoras e treinadores pela disponibilidade sempre demonstrada para contribuirem com as suas palavras para o nosso blog. Agradecemos a todos os clubes, com excepção do Madeira Sad e Maiastars, os únicos que nunca mostraram abertura para que as suas atletas falassem. É irónico que as duas caras fortes desses dois clubes em entrevistas no passado dissessem que falta visibilidade ao andebol feminino em Portugal e quando surge algo que leva o andebol feminino a mais pessoas, proíbem as atletas de falar. Assim o andebol feminino em Portugal não vai longe...
Da nossa parte, pedimos desculpa por esta decisão a todos os nossos leitores fiéis. Mais de 1 milhão de páginas vistas durante este período diz muito do impacto que tivemos e que há interesse no andebol feminino em Portugal. Mas há que mudar mentalidades e enquanto elas não mudarem, continuarão a perseguir os que fazem para que algo mude. Para alguns, é preferível que as coisas continuem como estão: Paradas no tempo, escondidas.
Desejamos a todos um Feliz Natal. Sem pressões, sem ameaças, sem cartas, sem processos em tribunal.
Obrigado pela vossa contribuição (embora curta) para a divulgação do Andebol Feminino em Portugal. Lamento que os bloggers tenham sido alvo de todas essas ameaças e processos, mas cobarde são aqueles que o fazem. Afinal o que há a esconder? Será que vocês andaram a mexer "na merda" e ela começou a cheirar mal? O que de grave fizeram? Será coincidência que o blog "Banhadas Andebol" tenha um tão baixo número de comentários nas crónicas do feminino? Agora que finalmente havia "alguém" que cobria o andebol feminino como nunca tinha sido feito, acabam? Onde está a coragem que demonstraram no início?
ResponderEliminarTenho pena que tenha chegado a este ponto.
Só posso desejar que tenham a melhor sorte. E até já.
É pena acho q tavam a fazer um trabalho original diferente do normal. Acho q as pessoas estvam sempre à espera das próximas crónicas para ver as surpresas q traziam.
ResponderEliminarPara quem não tem noção do que estamos a falar, bastou hoje respondermos a algumas provocações no FB para termos a nossa conta banida. Incomodamos muita gente. Fiquem tranquilos, já não vos incomodamos mais...
ResponderEliminarÉ pena que neste país quando há alguém que queira tratar os pequenos da mesma forma que os grandes seja bloqueado.....vergonha dessa gente que controla tudo.... mas felizmente temos todos o mesmo fim.
ResponderEliminarObrigado pela vossa coragem...se calhar não deviam ter falado na FPA
e nos comentários dos jogos que eram transmitidos e que são sempre das mesmas equipas enfim...
Muito triste a reacção do Esquerda. Um tipo que até tem responsabilidades no andebol de praia vem para ali insultar toda a gente. Pedro Sardo Pereira, isso não se faz... felizmente que abandonaste o pavilhão.
ResponderEliminarMas alguém sem papas na língua me vai explicar o que é que se passou? Como é que um blog tão interessante é eliminado e outros que em nada são relevantes continuam?
ResponderEliminarE o que é que o Esquerda fez e onde? Sobre o quê?
Muito obrigada.
Esse sr Pedro não percebeu que o blog era dedicado só à 1a Divisão Feminina. Se o blog fez outra crónica sobre o Andebol de Praia ou sobre outra divisão ou outro país ou outro escalão, fez bem, mas não era obrigado a fazer porque desde o início que SEMPRE disseram que a prioridade era a PO09.
ResponderEliminarMentalidades pequenas fazem o Andebol Feminino pequeno. E depois querem visibilidade e atletas. Tenho pena de até a Pagina do Facebook terem denunciado. As atletas, técnicos e adeptos ficarão de certeza tristes pelo que fizeram. Uma vergonha.