Entrevista a Edna Oliveira




Edna, para nós é uma das jogadoras mais regulares do campeonato nestas primeiras jornadas. Esperava estar tão à vontade a jogar na primeira divisão, depois de um ano na segunda?

Obrigado, a segunda divisão não tem nada haver com a primeira são campeonatos diferentes , uma vez que na primeira jogamos contra jogadoras de topo. Esperava encontrar mais dificuldades, mas ainda é cedo para tirar qualquer conclusão.

Considera que a sua capacidade de marcar golos é a sua melhor característica?
Considero como se fosse uma das qualidades, pois tenho mais para além dessa.

O Assomada tem optado por defesas muito agressivas, especialmente o 4-2. Acha que se enquadra bem nas características das jogadoras do Assomada?

Eu acho que independentemente das características das jogadoras qualquer tipo de defesa se enquadra quando há empenho e dedicação e muito treino como é o nosso caso.

O ano passado, Dulce Pina foi uma das jogadoras mais importantes do Assomada. Não jogará esta época?

Sinceramente não sei.

Quem é, para si, a equipa que irá vencer o campeonato?

Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acho que será ou Madeira sad ou o Colégio de Gaia.

Qual é a jogadora portuguesa que mais gosta de ver jogar?

Dulce Pina, pois desde criança a vejo como um exemplo a seguir, e foi quem me levou para o andebol e a minha primeira treinadora.

Com que classificação final do Assomado, a Edna ficaria contente?

O nosso objecto está época e a manutenção, mas ficaria contente no 7° lugar.

Tentando, conhecer um pouco mais a Edna fora do andebol:

Qual o país que gostaria de conhecer?
Dubai

Qual a sua comida favorita? 
Massa carbonara


Qual o seu programa de TV preferido? 
E se fosse consigo

Comentários