Os criadores do blog.
Praticamente todos os dias temos tido comentários sobre quem são os criadores dos blogs. Com a devida vénia aos mesmos, vamos aqui citar os nomes já avançados: Eduarda Pinheiro, Ulisses Pereira, Caçador, Ana Seabra, Vasco Ramos, Jorge Tormenta, José Carlos Ribas, Filipa Parada, Fernanda Carvalho, Patrícia Lima André Afra, entre outros nomes que nós nem sequer conhecemos.
Escusam de colocar comentários tentando adivinhar quem somos nós porque nunca vamos publicar esses comentários. Queremos falar do andebol e não de atirar nomes para o ar, sendo que já disseram mais de 15 e conseguiram não acertar em nenhum.
Para quem não leu todos os nossos posts, somos 2 homens e 2 mulheres. E escolhemos o anonimato.E vamos mantê-lo. Em vez de estarem tão preocupados com quem nós somos, preocupem-se mais em jogar mais, em treinar mais ou em apoiar mais, sejam jogadoras, treinadores ou simples adeptos
Nós continuaremos a fazer o que sabemos, escrever sobre o andebol feminino. E escusam de continuar também a mandar e-mails com ameaças. Não nos calarão. Temos já mais de 300 mil páginas vistas e os nossos leitores não nos perdoariam que nos calássemos.
Deixem lá se nos chamamos Maria, Manel, Sara ou António. Preocupem-se é com o que nós escrevemos
Pois parece ser exatamente pelo que escrevem e como o fazem, que se pretende saber dos autores.
ResponderEliminarEfectivamente fica a ideia, da leitura das vossas publicações, quer do seu conteudo, quer da sua forma, uma certa agenda desportiva, quer promovendo umas, ora condenando outras equipas e até atletas, esquecendo o esforço e dedicação de todas as envolvidas, em prol da modalidade.
Ninguém gosta de ouvir que não tem qualidade, principalmente vindo de alguém, que não se sabe se reconhecidamente, tem conhecimento e experiência para o decretar da maneira despodurada e despropositada que o faz.
O mesmo quanto às previsões, as quais mais parecem uma tentativa de condicionar o resultado, pois ao fazê-lo, fazem-no para uma plateia de atletas, treinadores, dirigentes, e adeptos, mas também para uma plateia de árbitros.
No mesmo sentido vão alguns dos vossos resumos de jogos, onde se percebe, ou a falta de atenção ao que visionam, ou simplesmente não o visionaram.
Veja-se o caso das assistências, quantas equipas e ou jogadoras são referidas como o fazendo? São só essas? Alguém se acredita nisso?
Quem tem medo de ser avaliado?
Têm aqui um palco importante, usem-no bem, promovendo a modalidade e todos os seus intervenientes, evitando conjecturas negativas individualizadas.
Sejam mais selectivos no uso das palavras, pois estas têm peso.
Adoro o vosso blog, dizem o que pensam e não têm medo das críticas, precisamos de mais blogs assim em Portugal, que digam a pura verdade sobre o andebol feminino português. Parabéns!
ResponderEliminarUm dia deviam de fazer um post sobre o porquê da Vera Lopes não ser mais convocada à selecção. Escolha própria? Desentendimentos? Gostava de saber a verdade.
ResponderEliminarE o mesmo com a Alexandrina Barbosa. Se vocês souberem o que se passou, sugeria escreverem sobre isso