Telma Amado e Miriam Almeida reforçam Sir 1º de Maio

             


                              

                                    


 A pivot Telma Amado que actuava no campeonato islandês e a jovem internacional portuguesa Miriam Almeida, que representava o Assomada, são os mais recentes reforços do Sir 1º de Maio/CJB. Fonte do clube assegurou a sua contratação ao Andebol de Salto Alto.

Telma Amado é um reforço de peso, sendo uma das jogadoras habitualmente utilizadas na seleção nacional. Pivot de grande qualidade, é uma das melhores defensoras nacionais e a sua contratação vai elevar ainda mais a qualidade defensiva da equipa de Picassinos.

Miriam Almeida é uma jovem que tem evoluído bastante, polivalente,  podendo jogar em qualquer posição da 1ª linha e vem enriquecer o leque de escolhas de Paulo Félix. Com a contratação destas 2 jogadoras, o Sir mostra que quer continuar a sua aposta e a sua subida no andebol feminino.                                              

Comentários

  1. Nunca pensei que a Telma Amado fosse para o CJB... sempre pensei que ia para a Juve.
    Que coisas estranhas.... ou talvez não, pois segundo parece a equipa do CJB mesmo perdendo a cubana que foi para Espanha, está a construir um equipa com alguns nomes.... vamos ver como funcionam em conjunto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário