Joana Resende entre Cale e Colégio de Gaia




Segundo fontes seguras, apesar de ter tido propostas de inúmeros clubes portugueses, Joana Resende, uma das grandes promessas do andebol português parece já estar apenas a ponderar duas opções: A continuação no Cale ou a transferência para o Colégio de Gaia, a equipa que dominou o andebol feminino na época passada nos diversos escalões.

Joana Resende é a grande esperança do Cale para colmatar a saída de Cristiana Morgado mas o Colégio de Gaia parece querer ter no seu plantel uma constelação de estrelas, o que poderá ser excelente pelo seu potencial, mas levanta problemas porque nem todas podem jogar e será uma difícil gestão de plantel.

Veremos o que decide Joana Resende que ainda é jovem para tomar decisões difíceis, mas tem lá em casa talvez a melhor pessoa em Portugal para a aconselhar.

Comentários

  1. O Colégio tem mais olhos do que barriga e depois encosta no banco quem tanto deu durante tantos anos!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, o Colégio de Gaia é especialista em aliciar todas as atletas de qualidade na região do Porto, mesmo as de mais tenra idade. No Facebook tanto apregoam ser uma escola de virtudes mas depois para roubar as atletas aos clubes que as formam, sem darem uma palavra aos responsáveis desses clubes, estão sempre prontos.

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade, algumas atletas que tanto deram ao clube. podem sair. muitas delas jovens promessas de igual ou superior qualidade.isto porque o apelido que a acompanha abre muitas oportunidades. e para se ganhar mais uma atleta perde-se uma equipa ( COLETIVO).

    ResponderEliminar
  4. Grande promessa do andebol português, mas meu ponto de ver seria uma erro ir para o Colégio de Gaia, com a saída da Cristiana Morgado é uma excelente oportunidade de poder mostrar o seu potencial nas seniores. No Colégio de Gaia com tantas jogadores de elite não teria tempo de jogo e possivelmente seria uma jogadora de banco. Já vi alguns jogos do Cale e do Colégio e acho que na minha opinião deveria continuar onde está.
    O Colégio de Gaia deve ter cuidado com as contratações pois a ser assim vai ser complicado dar tempo de jogo a todas as jogadoras e algumas poderão abandonar o clube.
    Acho que o Colégio de Gaia não precisa desta jogadora pois tem jogadoras no clube com mais potencial.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário