Entrevista a Kelly Rodrigues, MVP da semana anterior







Kelly, muito obrigado por esta entrevista. Na semana passada, foi eleita por nós como a MVP da semana. Estava à espera dessa distinção?

Nao estava não, nunca me passara tal coisa pela cabeça.

Com que idade começou a jogar andebol?

Comecei a jogar aos 14 anos.

Como surgiu a oportunidade de jogar andebol em Portugal?

Foi decorrente de um encontro informal com o meu atual treinador durante o campeonato nacional de andebol no meu país.  Trocámos contactos e 1 ano depois consegui vir de férias para Portugal e decidi ficar a jogar.

Qual o aspeto do jogo onde acha que mais tem de melhorar para subir ainda mais o seu rendimento?

Melhorar a minha leitura de jogo e aperfeiçoar o ritmo.

Existe muito talento a nível andebolístico em Cabo Verde?

Existe um mar de talentos em Cabo Verde,  o problema é o não reconhecimento e a escassez de recursos materiais.

Qual é o seu grande sonho a nível andebolístico?

O meu sonho é vestir e suar o equipamento da selecção de Cabo Verde.

Qual é, para si, a melhor jogadora portuguesa?

A Renata do Madeira Sad.

Tentando conhecer um pouco mais da Kelly fora do campo, Qual é a sua música, cor, filme e prato preferidos:


A nível pessoal faço as coisas ou comporto-me de acordo com o meu estado de espirito no momento. Ouço de tudo um pouco,  vejo de tudo um pouco, como de tudo um pouco pois não vale é passar fome. Amo o preto acho que por ser igual a minha cor de pele hahahaha

Comentários

Enviar um comentário