Um mês de reflexão. Nas últimas 24 horas, o Sir 1º de Maio confirmou a contratação de Patrícia Fernandes e o Alavarium confirmou a contratação de Carolina Loureiro.




Uma a uma, todas as revelações em 1ª mão que fizemos concretizaram-se, apesar de todos os desmentidos e acusações de que fomos alvo. O tempo acabou por trazer a verdade ao de cima e mostrar quem teve razão.

Nos últimos tempos, fomos alvo de várias ameaças via e-mail. A nossa conta de Facebook foi "hackeada" e ainda a estamos a tentar recuperar. Poderíamos ficar assustados com tudo isto mas não. Sabemos que a verdade incomoda, sabíamos que íamos enfrentar poderes instalados. Mas nunca imaginámos que a resposta fosse de tão baixo nível.

Somos 5 apaixonada(o)s do andebol feminino e nada vai matar esta nossa paixão. Temos um compromisso com os leitores: Dizer o que sabemos, dizer o que achamos, doa a quem doer.

Entendemos que este é o momento de fazermos uma pausa de um mês. Porque vamos entrar de férias, porque cada artigo que colocamos só é publicado quando os 5 estão de acordo e porque a grande maioria das transferências importantes já são sabidas. E nós apenas queremos dar notícias em primeira mão.

Mas não pensem que com as ameaças e a invasão de Facebook alheio nos fará calar. Voltaremos no dia 21 de Agosto (altura em que a maioria das equipas inicia os trabalhos), aí já com uma análise das várias equipas, das várias jogadoras e com vários concursos. Continuaremos a marcar a diferença e a fazer uma cobertura do andebol feminino como nunca foi feita.

Boas férias! E 21 de Agosto cá estaremos para continuar a colocar o andebol feminino em destaque.

Comentários

  1. Se isto é de notícias onde anda a contratação de Claudia que era do Csm salvo erro? realmente saber que vão de férias é importante mas se dão noticias do andebol feminino esqueceram-se desta contratação!!!!!!! Para não falar também da jogadora Mónica Gomes!! Se estamos a falar de andebol e contratações em equipas séniores acho isto de extrema importância!! Ou fazem em relação às contratações todas ou não façam de ninguém por amor a Deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cremos que não terá percebido bem o nosso papel. Nós não publicámos nenhuma transferência que tenha já sido anunciada. Nesta fase do mercado, apenas publicámos revelações em primeira mão, dando aos leitores informação privilegiada.

      Não noticiámos a transferência da Cláudia e de muitas outras, porque não as tivemos em primeira mão. Fazer copy paste de notícias é coisa que nunca verão no Andebol Salto Alto. Tiveram muitas transferências em primeira mão mas as que já foram anunciadas nós não as noticiamos. Para isso há muitos sites e blogs de copy paste e muitos facebooks em que partilham as notícias assim.

      No nosso regresso, não andaremos a fazer copy paste dos resultados, mas iremos fazer análises detalhadas, sem medo de criticar ou elogiar atletas e treinadores.

      Eliminar
  2. Então o regresso não estava previsto a 21 Agosto ou deixaram de ter novidades para dar ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário